|
|
|
Convidado
Grupos:
|
Existe um software da rpg online chamado irpg.Eu particularmente acho ele razoável e adoraria jogar tagmar com vocês. Atenção:Eu não sou o mestre , só estou dizendo que quero jogar. Valeu ai a atenção e que Tagmar viva pois tudo que é bom deve continuar a existir.Avante camaradas. Quem quiser jogar: andreyroan@hotmail.com me add.
|
|
|
 Visconde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 2/12/2007 Envios: 80 Cidade: João Pessoa/PB
|
Se alguem puder mestrar Tagmar2 Via IRPG eu tambem gostaria de Jogar.
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.640 Cidade: Brasilia/DF
|
Se alguém poder me explicar como funciona o IRPG, e dependendo dos horarios dos jogadores, eu não me importaria em mestrar daki algum tempo (depois que o Livro de Artefatos Magicos estiver caminhando para seu final). A aventura mestrada poderia ser uma das prontas existentes no Site, ou eu poderia criar uma, mas isso seria algo a ser discutido posteriormente. Cião Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Bom, eu topo qualquer forma de se jogar Tagmar (aki onde moro ninguém sabe nem o que é RPG, e eu sou apaixonado por ele) não conheço esse IRPG, mais tô afim de aprender... é só mandar um PM que faço uma ficha de personagem... Max "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
|
Convidado
Grupos:
|
bem eu ja uso o irpg algum tempinho e nisso nunca vi um grupo que realmente se importasse em jogar tagmar sério (ja narrei até para moderadores), até que vim aqui me disponibilizar para narrar pelo irpg
se quiserem que eu narre é simples me add ^^ raf<elalvespires@hotmail.com
tambem deixem alguma resposta aqui no forum para que eu saibe se houve ou nao interesse oO
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Salve Arathorn! Já encontrei sua sala no IRPG, porém é a primeira vez que entro nele, preciso que me ajudem a entender a sistemática deste IRPG. Outra coisa, vai ser o Tagmar ou Tagmar2? só para poder fazer a ficha... (na verdade, tenho uma pronta, porém não sei montá-la neste programa IRPG... No mais, espero informações e outros jogadores Max "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
|
Convidado
Grupos:
|
Max, respondendo a sua pergunta será tagmar2(o sistema tagmar2, não o d<emon), eu vi que tu me add, e pode ir fazendo a ficha Obs: o jogo ainda nao começou, eu vo destravar a sala  Outros se apresentem ai ^^
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.640 Cidade: Brasilia/DF
|
No momento estou sem PC, por isso nem vou entrar no grupo, mas se eu conseguir consertar minha maquina entrarei em contato pra ver se tem espaço pra mais um ^^ Abraços Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Visconde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 2/12/2007 Envios: 80 Cidade: João Pessoa/PB
|
bem dependendo dos dias e dos orarios eu vejo se da pra mim jogar...
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.610 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Mestre Hector, Lendo os tópicos antigos deste projeto maravilhoso, este me chamou atenção. O que é este IRPG? Como funciona? No aguardo. Sds. jurássicas, TIRANOSSAURO REX /  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
 Cartógrafo oficial  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 175 Cidade: Maracanaú/CE
|
Citação:Lendo os tópicos antigos deste projeto maravilhoso, este me chamou atenção. O que é este IRPG? Como funciona? Vou tomar a liberdade de responder... iRPG é um software que funciona como um chat (tipo msn) só que ele possui imbutido ferramentas de RPG tipo: rolador de dados (roll dice), possibilidade de enviar fichas, imagens e sons, além de outras funções que podem ajudar a "mestrar" via internet. O narrador instalar o programa servidor e os outros jogadores entram na aventura conectando-se ao pc do narrador. Aí todos podem teclar suas ações descrições, lances de dados, etc... como numa sala de bate-papo. Bom, é isso, espero ter ajudado! Imiril Pégrande - Cartógrafo OficialBlessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.610 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Obrigado Mestre Alan. Mas esse sistema é utilizado pelo pessoal daqui do projeto? Sds. jurássicas, TIRANOSSAURO REX /  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
 Cartógrafo oficial  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 175 Cidade: Maracanaú/CE
|
Bom, que eu saiba não tem ninguém usando ele pra jogar naum  Mas posso estar enganado. Só um detalhe, o iRPG não é "invenção" nossa é um soft usado por muita gente pra jogar via internet. Eles tem até um site oficial. Imiril Pégrande - Cartógrafo OficialBlessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/
|
|
|
Plebeu  Grupos: Registrado
|
Olá a todos, Aqui no interior do ES está impossível de montar um grupo pra jogar ao vivo. Por isso ressuscitei o tópico. Tem alguém ai querendo jogar através dessa ferramenta ou de outra forma on-line? Eu não mestraria, porque ainda nem joguei tagmar 2, apesar de conhecer está versão a uns 2 anos. To na secura hehe. Quem quiser montar um grupo, é só entrar em contato. bifedezinco@gmail.comObrigado, Hugo
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Salve Hugo! Jogamos Tagmar pelo proprio forum! Seção PBF. Converse com nosso Mestre, Marcelo Teixeira. Quem sabe ainda tem espaço pra mais um na aventura. E após ela tem mais outras, onde certamente vc poderá jogar! Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
Plebeu  Grupos: Registrado
|
bem tambem estou interressado nesse irpg,apesar de não saber como isso funciona ao que parece ja começou se surgir vagas e so chamar aki meu email e tb msn:joselitomv1@hotmail.com
|
|
|
Conde  Grupos: Jogador de PBF, Registrado Desde: 25/11/2009 Envios: 147 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Onde e como se joga esse irpg??? é um programa, tem que baixar??? meu msn é esse leo118@ig.com.br
|
|
|
|
Guest
|