|
Aprovado |
5
|

100
% |
|
Aprovado, mas precisa de pequenas melhorias |
0
|

0
% |
|
Reprovado, mas com melhorias pode ser votada novamente |
0
|

0
% |
|
Rejeitado, não pode ser votada novamente |
0
|

0
% |
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.640 Cidade: Brasilia/DF
|
O Acesso não é livre, é necessário que uma alma vá ao inferno, permitindo que os simbiontes, e apenas eles, transitem pelo caminho inverso. Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Coordenador de Ambientação  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 17/12/2007 Envios: 635 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Seres infernais só podem ir ao mundo material através de rituais de magia, por nenhum outro meio conseguirão atravessar o limbo (pelo menos a princípio). Qdo o mapa dos planos for disponibilizado então poderão ver o porquê.
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.640 Cidade: Brasilia/DF
|
A questão é a seguinte, o Simbionte é um parasita que busca evoluir, como um virús. Ele seria uma classe a parte dos demônios, mesmo por que sem um hospedeiro a capacidade de combate deles é 0, ou menor... Eles utilizariam um ritual de invocação inverso, ele usa o canal aberto no limbo pela alma que vai pro inferno e se transfere na forma de casulo para o plano material. O que acham? Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/7/2009 Envios: 209 Cidade: Campinas/SP
|
Pessoal, Sei que vou causar um rebuliço... Mas como Tagmar preza pela qualidade do português temo que o termo "simbionte" não seja adequado. Uma relação de simbiose é uma relação benéfica para ambos os seres. Citando o Aurélio: Citação:
Simbiose [Do gr. symbíosis, 'vida em comum com outro(s)'.] S. f. 1. Ecol. Associação de duas plantas, ou de uma planta e um animal, ou de dois animais, na qual ambos os organismos recebem benefícios, ainda que em proporções diversas. 2. P. ext. Associação entre dois seres vivos que vivem em comum. 3. Fig. Associação e entendimento íntimo entre duas pessoas.
Será que, mesmo ganhando estágios, a relação é benéfica? O ser material, mais parece um hospedeiro de um parasita que não necessariamente vai matá-lo. Até o uniforme negro vive em simbiose com o Eddie Brook (piada de fã de Homem Aranha). Acham que o nome deve ser este mesmo?
|
|
|
|
Existem beneficios para ambas as criaturas. O Simbionte ganha mobilidade e um corpo propriamente dito, e o hospedeiro ganha maior resistencia e poder. Mas por ser algo demôniaco, o próprio conceito de simbiose é distorcido e corrompido, podendo o simbionte tomar o controle do corpo ou não. Abraços Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/7/2009 Envios: 209 Cidade: Campinas/SP
|
Hum... Entendi. Sobre a questão do Demônio poder ir para o plano material, que tal: Em troca dos benefícios da simbiose, uma pessoa conjura o demônio, como "um pacto de simbiose". O demônio pode ser invocado através de um ritual de sacrifício, onde a alma abriria a vínculo entre os planos infernais e o plano do mundo material. Para tornar interessante, pode ser através da morte de alguém cuja alma irá para os planos infernais, uma alma de um vilão. (e quem sabe por isso o invocador não pense que apesar de ser um demônio, é um espírito bom!  ) Com a morte de um mal, um mal maior aparece na terra! É só uma idéia que me surgiu agora, desculpe se estou atrasando as coisas!!
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.610 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Nobre João,Esteja à vontade. Suas palavras de forma alguma atrasarão esta sessão. Pelo contrário, a enriquecerá mais ainda. Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
|
Tava devendo essa resposta pro João, A minha idéia ao criar o Simbionte, era diferencia-lo ao maximo do Venom e do Carnificina(ambos do Homem-Aranha), onde eles apenas influênciam o hospedeiro e vão deformando um pouco a senso de justiça. Mas note que em Tagmar matar os caras malvados é necessário, afinal não existe nenhuma grande intituição carceraria capaz de aprisionar enormes contigentes malignos. Então se matar o malvado é algo aceitavel na justiça, a deformação(corrupção) hospedeiro tem que ser algo diferente. Por isso, abordei a idéia de que o Simbionte possui(toma) o corpo para si, de forma predatória. Ele toma o controle total, ou pelo menos tenta, por isso acho meio inviavel falar de Pacto, pois existe muita má fé na parte demoniaca. E o transito deles só é possivel por serem ineremente fracos, logo possuem pouca massa e são extremamente maleaveis, conseguindo atravessar os pequenos espaços abertos pelas almas levadas ao inferno. Mas vou retrabalhar um pouco mais essa idéia e dar uma boa refinada. Abraços Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
Opa Hector! Entendi a questão do simbionte! Penso que não fui claro na questão do sacrifício. Quando falei do lance de matar um mal, eu me referi apenas em uma forma de abrir a ligação entre os dois planos para o simbionte escapar. E justamente por ser aceitável, as pessoas poderiam acreditar que é um ritual não demoníaco (afinal, na lógica simples seria estranho um espírito mal dar benefícios para uma pessoa "boa" que matou uma pessoa "má") e por isso existir o pacto. Afinal "o demônio é o pai a mentira" :-p. E o mal maior seria o próprio simbionte no plano material. Não tinha pensado nisso como uma forma de corrupção do hospedeiro. Mas, de qualquer forma, fiquei satisfeito com a explicação. Brigaduuuu!
|
|
|
|
Você foi claro sim. Mas eu quis deixar claro que a idéia é fugir dos conceitos já existentes, seja dos Simbiontes da Marvel ou dos rituais e pactos demoniacos. Esse demônio foge um pouco da lógica demoniaca, mas em essencia sua forma completa é mortal e não demoniaca, então acho melhor mudar tudo^^. Abraços Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.610 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Prezados membros desta sessão,Encontra-se disponível para debate a VERSÃO 5 dos SIMBIONTES INFERNAIS de HECTOR FOLHA-PÁLIDA.Meus agradecimentos a Hugar, Zetagmar, Marcelo Villanova e João para esta nova versão. Mestre Hector,A ti também agradeço o envio da mesma. A todos,Por favor, baixem o arquivo, analisem e debatem/tratem/discutem.Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados,Com relação a esta besta, não há mais argumentações?Continuando dessa maneira vou trancá-la para votação.
Por favor baixem e comentem.Sds. reptilianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados,
Tópico fechado para análise.
Obrigado a todos.
Sds. do líder do Conselho JurássicoO maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.111 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 11/12/2009 .
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.111 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Resultado da Votação "C9.01 - Simbiontes Infernais":
Aprovado, 5 votos (100%) Aprovado, mas precisa de pequenas melhorias, 0 votos (0%) Reprovado, mas com melhorias pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%)
Votos individuais: Arion - Aprovado Hector Folha-Palida - Aprovado Hugar - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado T.REX - Aprovado
|
|
|
|
Guest
|