|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/7/2009 Envios: 209 Cidade: Campinas/SP
|
E se já tiver idéias de magias e quiser botar para discutir (por mais malucas que sejam) sirva-se no livro de magias perdidas!
|
|
|
|
Convidado
Grupos:
|
Eai galera do mal sou novo aki no site espero aprender bastante sou mestre aki na minha galera e jogo gurps fantasy a galera fala q eu sou muito apelao mas acredito q nao como agente pode tirar a prova disso????????
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.641 Cidade: Brasilia/DF
|
PARTICIPE DAS DISCUSSÕES, se começar a aparecer a palavra overpower ou powerplay para defeinir suas idéias, você pode ser um cara apelão. XD Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
|
Convidado
Grupos:
|
ok vou participar sim mas na onde heim???????????
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Olá Rodaçac, muito bem vindo ao projeto Tagmar 2. Para participar das discuções é facil! Basta escolher uma no seguinte endereço: http://www.tagmar2.com.b...lt.aspx?g=forum&c=4
Não esqueça que cada discussão tem um texto no 1º post, e ela gira exatamente em torno deste texto. Baixe o texto, leia, e depois é só opinar, de preferencia com sugestõies de melhoria. É isso aí !
|
|
|
 Plebeu  Grupos: Registrado
|
Olá galera... bom, confesso para vocês sem nenhuma reserva que sou novato em Tagmar e somente agora estou começando a ler o material mas, como desde o início o achei muito interessante imediatamente me encaminhei para cá para ajudá-los a continuar desenvolvendo e aperfeiçoando esse belo projeto. Sou um narrador e jogador razoavelmente experiente e tenho um bom manejo com regras e criação de cenários então, mesmo sendo novato no Tagmar espero poder me inteirar do sistema e do cenário o mais rapidamente possível para poder ajudar. Espero que eu possa ajudar num futuro bem próximo!!! ^^
|
|
|
|
Estou com 27 anos e não jogo Tagmar há uns 10 anos, mas sinto enormes saudades deste jogo. Não conheço pessoas que ainda joguem e mesmo que conhecesse não teria tempo pois a família, o trabalho e os estudos não me permitiriam. Tenho uma agência de web e trabalho o tempo todo com internet ( www.agenciaatual.com.br). Foi qnd pensei... será que jogam por msn? Gostaria muito de ficar on line e jogar uma aventura...rsrrs Achei o site, porém, não tive tempo ainda de navegar o suficiente para avaliar o projeto, mas fiquei empolgadíssimo e de imediato e me cadastrei. Estou ae.. e pretendo interagir.. na época mestrava e jogava, criávamos raças e profissões, tinham os elfos negros (de personalidade maquiavélica que eram excelentes Demos(profissão), místicos de magias negras, que tinham até as seitas(colégios de magias) . Tinham os Barçantes(profissão), místicos dos desertos, possuiam magias relacionadas a elementos terra e água que também criávamos. Tinham outras raças e profissões que não me lembro agora. Mas lembro que criamos algo a mais, os chamados Paladinos(aventureiros enviados pelo seu Deus), qualquer um podia ser desde que passasse nos testes de dados (quase impossível), qnd fazia o boneco (assim que chamávamos os personagens). Paladinos tinham o poder da cura (EFísica), uma vez ao dia e podia escolher uma arma divina, lembro que eram as armas mágicas de caverna do Dragão.... como podem ver realmente fiquei empolgado lembri dos meus 15 anos... escrevi muito... bom, é isso estou ae como mebro e vou participar de tópicos e espero ser possível jogar on line... aguardo uma resposta dos administradores do site..
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Muito bem vindo inicialmente José Carlos, explore o site. Tagmar agora é livre, um projeto q qualquer um pode ajudar a criar e expandir. De uma olhada e opine. No forum discutimos todas as ideias. Se gostar de algum assunto em especial pode assumir uma tarefa. Explore, aventure-se! Aqui no site tambem tem o PBF, onde jogamos pela internet. Não sei se tem espaço para mais um ainda, dá uma olhada com o Marcelo Vilanova. Quem sabe vc não revive os velhos tempos? Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Jogador de PBF Desde: 24/9/2009 Envios: 103 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Venho a todo o povo do fórum, independente do credo, desejar Boas Festas! E que o projeto continue com sucesso em 2010, 2011 e por aí vai... Listagem de equipamento: - Armadura de couro leve - Mochila de couro - Botas - Odre - Símbolo sagrado de madeira - Capa - Gládio - Arco Simples - Aljava 5 flechas Ok checado!
Inimigos fora de combate (que eu saiba...): 4
|
|
|
|
ola pessoal
meu nome é jhonata, pelo que vejo sou um dos mais novos tenho 12 anos e quero ajudar vcs e participar do projeto e jogar com boas pessoas é um praser estar aqui e pabens pelo belo trabalho de que voçes estão fazendo
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.616 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Prezados Arvedui, Josecarlos e Jhou100,Desculpe a demora. Quero agradecer pela escolha do nosso projeto. Com certeza a ajuda de vocês será muito boa para o crescimento de Tagmar. Puxem uma cadeira e sentem-se. Taverneiro, traga um Hálito Flamejante e põe na conta do mestre Hugar. Sds. carnívoras,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Conta do mestre Hugar? Como assim? Eu vou é lhe ensinar uma lição! Um campeonato de bebidas! Vamos ver se o tal lagarto aguenta um Whisque de Plana 20 anos com 20% de alcool! Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado
|
Bom dia..Quase boa tarde... Enfim, Meu nome é Saulo... Tenho 25 anos, natural de Paranaguá, litoral do Paraná. Jogo Tagmar desde sua 1ª versão sempre gostei muito do trabalho de que vcs fizeram com a ambientação e o sistema. E sempre tive o interesse em participar faltava apenas coragem... Tenho experiência como Mestre de Rpg de 17 anos, em diversos sistemas mas sempre tive uma predileção por fantasia medieval. Espero que meus conhecimentos e opinioes contribuam para o projeto. E desde já agradeço a vcs pelo espaço. Citemos as doutrinas e ensinamentos desse excelso deus: "Os seus sacerdotes pregam a paz e a harmonia entre todas as coisas vivas ou não" "Amor a todos os seres vivos"; "O conhecimento profundo da natureza física e etérea"; "A iluminação frente a ignorância"; "A busca da verdade".
Sob as Bençãos de Palier,
Ketalel Herói Élfico, vivendo no Ilfrinnór sob a Ponte de Palier Fundador da Ordem da Luz
|
|
|
|
Boa noite a todos. Sou advogado, com 45 anos (quase 46) de idade, e sou da era pré-histórica do Tagmar, ou seja, desde seu primeiro lançamento. Os anos se passaram e a galera com quem jogava se dissolveu no tempo e pelo trabalho/estudo de cada um. Coisas da vida. Recentemente, numa onda nostálgica, encontrei o velho Tagmar (e minha pasta de aventuras) no fundo de um armário e resolvi buscar na internet alguma coisa sobre ele, quando encontrei o site. Imediatamente me animei e escrevi um conto. O Marcelo Rodrigues, inclusive, já me respondeu e eu fiz o que ele me pediu e, por isso, estou aqui. Pronto para ajudar, dentro do possível. Um forte abraço a todos e uma pergunta que ainda não entendi muito bem: existe possibilidade de se fazer uma rodada de Tagmar pela internet? Em tempo real, pelo msn talvez? Abraços a todos e, Marcelo, estou à disposição para ajudar.
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.616 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Nobres Ketalel e Luiz Antonio,Sejam bem vindos. Puxem uma cadeira pois vai começar um Campeonato de Bebidas. Se Hugar perder, VAI BANCAR AS BEBIDAS deste campeonato todinho. Podem ficar despreocupados. O taverneiro já está com o bloquinho na mão pronto para anotar as despesas da galera. Colega Luiz,Há um jogo de PBF rolando no projeto que se chama CAMPANHA 4 - A GRANDE FEIRA. Está show de bola. Suspense puro. Acesse o link abaixo e se inscreva. O coordenador do PBF com certeza irá cadastrá-lo. http://www.tagmar2.com.b....aspx?g=topics&f=34
Sds. reptilianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Salve 2010 Galera!!! Espero que este ano seja fabuloso e cheio de alegrias à todos os integrantes e, em especial, ao projeto Tagmar 2! "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
|
O mesmo digo eu. Sds. reptilianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Ôpa, deixa eu me apresentar. Meu nome é Robert Maia, trabalho na área de informática e jogo RPG desde 1993. Tenho hoje 29 anos, sou de Belo Horizonte.
|
|
|
|
Nobre Rmaia,Seja bem vindo. É um prazer para o projeto receber mais um novo integrante. Puxe uma cadeira e sinta-se à vontade. Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Obrigado grande carnívoro.
|
|
|
|
Galera,
UMA BEBIDA DE HÁLITO FLAMEJANTE POR CONTA DE RMAIA!!!
Sds. dinossaurianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Com certeza. Podem me encontrar na taverna do Lobo Caolho.
|
|
|
|
Saudações Amigos Tagmarianos! Meu nome é Ciniro e trabalho com gestão de projetos de software. Tenho 25 anos. Jogo Tagmar desde os 16. Mestro o mesmo grupo neste mesmo sistema a quase 10 anos. Temos a versão impressa do primeiro Tagmar. Ainda não migramos para a online. Abraço a todos! <><><><><><><><><><><><><><><> Ciniro Nametala http://ciniro.blogspot.comTAGMARIANO DE TERRAS LONGÍNGUAS "Não é possível fazer um bom negócio com uma pessoa ruim." Mestre Anão Volthregar
|
|
|
Conde  Grupos: Jogador de PBF, Registrado Desde: 25/11/2009 Envios: 147 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Olá galera, meu nome é leonardo tenho 26 anos, não jogo tagmar a muito tempo e bem que gostaria de um grupo pra jogar, espero ajudar no que puder no projeto.
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Leonardo e Ciniro, muito bem vindo ao projeto Tagmar 2. È muito bom poder contar com gente da antiga. Sintan-se em casa e puxem uma cadeira. Baixem nossos novos livros, e se divirtam. Quando estiverem mais confortaveis, não deixe de opinar nas discussões oficiais, ou quem sabe você não assumem uma tarefa? O Tagmar 2 é feito por pessoas que nem vocês... JOGADORES! Só vou pedir ter cuidado com uma certa criatura Jurássica que tem fome de novatos...
|
|
|
|
Perto da taverna, na floresta mais próxima, árvores são derrubadas uma atrás da outra. E subitamente um rugido vindo de lá. GRRAAAAAAAAAAAAAAUNCH!!!Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
T.REX escreveu:Perto da taverna, na floresta mais próxima, árvores são derrubadas uma atrás da outra. E subitamente um rugido vindo de lá.
GRRAAAAAAAAAAAAAAUNCH!!!
Sds. jurássicas, Eu acho que eu vi um gatinho, vi sim...
|
|
|
|
Naquela floresta, árvores são derrubadas uma atrás da outra. CRACK! CRACK! CRACK!FUNCK, FUNCK!!!(Sinto cheiro de plebeus; estagiários no meu território; café da manhã). THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM... O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
T.REX escreveu:Naquela floresta, árvores são derrubadas uma atrás da outra.
CRACK! CRACK! CRACK!
FUNCK, FUNCK!!!
(Sinto cheiro de plebeus; estagiários no meu território; café da manhã).
THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM, THUM... Deixe os lendários cavaleiros do IBAMA te encontrar... "E eis que eles vêm com suas poderosas canetas nas mãos, e seus blocos de multa mágicos..." Aos demais, e aos mais novos ainda, um seja bem vindo!!!
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Jogador de PBF Desde: 24/9/2009 Envios: 103 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Ola pessoal, eu poderia da sugestões, apontar algum errinho, nas áreas de tarefas mesmo sem assumir nenhuma? Queria ser um tipo cata piolho. Andei lendo alguns textos das tarefas em andamento e gostaria de opinar. Saudações a todos! Listagem de equipamento: - Armadura de couro leve - Mochila de couro - Botas - Odre - Símbolo sagrado de madeira - Capa - Gládio - Arco Simples - Aljava 5 flechas Ok checado!
Inimigos fora de combate (que eu saiba...): 4
|
|
|
|
Guest
|