|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Mestre de PBF Desde: 31/3/2009 Envios: 660 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Sei que vocês não têm nada haver com isso, mas estou muito feliz. Fiquei sabendo que vou ser papai.  RPG - estilo de VidaVisite o Blog do Tagmar e encontre notícias, aventuras prontas, regras opcionais e muito mais! Blog do Tagmar 2
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/9/2008 Envios: 108 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
<EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Me tornei papai a 6 meses e meio atrás. Cara, que coisa boa. Meu parabéns, meu amigo. Mas um conselho de irmão: DORME. VAI DORMIR. DORME AGORA!!! JÁ TÁ DORMINDO??? Rssssssssssssssssssssss Saiba que vc nunca mais (ou ao menos nos próximos 10 anos) vai conseguir dormir até tarde, comer comida quente, beber cerveja gelada, etc, etc, etc...  Quando me disseram eu não acreditei. Então estou tentando me retratar agora. Rsssssss O mais incrível é que, apesar de tudo isso, eu não trocava a minha Juju por NADA! Rssssss Meu parabéns, cara. De verdade. Abraços, e parabéns pra mamãe também!
|
|
|
 Duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/7/2007 Envios: 497 Cidade: Brasília/DF
|
Meus parabéns Marcelo!!! Tudo de bom para vocês!!! Gostei dos conselhos do Omnix!!!  Arion Além daquelas montanhas vive uma terrível criatura... Um gigante descomunal com apenas um olho na testa... Se quiser continuar vivo, jamais entre nos domínios do Cíclope!!!
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.641 Cidade: Brasilia/DF
|
O que dizer?? Parabens e continue curtindo o melhor da vida, que deve ser sua criança. Que muita paciencia e carinho construam sua relação com este bebê. Abraços e muitas felicidades Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Meus parabens! Nunca recebi essa noticia (estou meio longe disso  ), mas axo q qnd recebesse, eu cairia de costas! Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Mestre de PBF Desde: 31/3/2009 Envios: 660 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Muito obrigado galera. Vou dormir sim. Obrigado pelo conselho.  RPG - estilo de VidaVisite o Blog do Tagmar e encontre notícias, aventuras prontas, regras opcionais e muito mais! Blog do Tagmar 2
|
|
|
 Duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/6/2007 Envios: 438 Cidade: Inhumas/GO
|
Nobre Marcelo... Parabéns pela notícia. Como pai de 3 adolescentes posso lhe garantir e assinar embaixo do que o colega Omnix postou. Agora, outro conselho... CURTA, mas CURTA muito mesmo a fase "pequena" do seu(ua) filho(a), pois quando eles crescem... só Jesus na causa, rsrsrsrs!!!!!! Um grande abraço a todos, e em especial para o futuro papai e futuro(a) jogador(a) de TAGMAR 2 , eheheh!! Airton Jr.  "And the Light shineth in darkness; and the darkness comprehended it not." Jo.1:5 RPG is fun, not evil. Nadath nâ i moe cerich. Meu nome é Pólux Mognir, Vingador Negro da Ordem da Noite Eterna. Terrores das Terras Mortas...TREMEI!!
|
|
|
 Visconde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 2/12/2007 Envios: 80 Cidade: João Pessoa/PB
|
Parabens Marcelo, mas iai ja sabe se vai ser menino ou menina? E faço minhas palavras as palvras de todos acima, curta bastante seu filho(a) e lhe de todo o carinho e atenção que poder, á e não esqueça de enssinar ele(a) a jogar RPG viu! ^^ 
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 17/1/2008 Envios: 279 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Oaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns!!! Como o Omnix falou, aproveita bastante para dormir enquanto pode!
|
|
|
 Cartógrafo oficial  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 175 Cidade: Maracanaú/CE
|
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muitas felicidades mestre Marcelo. Que seu(sua) filho(a) cresca na graça, paz e conhecimento do Grande Senhor. Que Ele abençoe grandemente sua família!!! Salmo 127:3-5 3 Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. 4 Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. 5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta. ABRAÇOS PARCEIRO! Imiril Pégrande - Cartógrafo OficialBlessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.615 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Amigo, irmão, nobre, mestre... Desculpe. Só agora estou lendo este tópico. O que dizer? Não tenho palavras. Nossos parceiros acima já disseram tudo. Cara, curta muito. Abrace, chore... No início é esquisito. Você passa a ter ciúmes da sua parceira com aquela nova pessoinha frágil. Mas em pouco tempo seu coração se abrirá e você, que sentia ciúmes daquele corpo estranho, se sentirá na obrigação de protegê-lo para todo o resto de sua vida. E sabe por quê? Porque esta pessoinha terá os mesmos hábitos que o seu. Ele fará as mesmas coisas erradas que você fazia quando criança. E digo, meu amigo, isto é motivo de orguho. Digito esta escrita a esta hora da noite, chorando de alegria, sabendo que você passará por tudo aquilo que eu, e muitos pais presentes neste belíssimo projeto, passamos. Aproveite cada momento. Hoje, meu filho único, meu Tiranossauro Rex filhote (não contando com meu enteado), fará em maio 8 anos. Até hoje ligo o Windows Média Player e escuto a voz dele quando tinha um ano de vida, ao ver imagens de um T-REX no DESKTOP de meu micro, dizendo: "TIET, TIET, TIET...", cuja pronúncia é a mesma que "T-REX", em inglês. Ainda choro neste momento só de lembrar. Pegue um microfone e grave a voz de seu filho, com o passar do tempo. Meu pai fez assim comigo, me enchendo de perguntas - quando eu tinha 4 anos de idade - sobre o filme preto e branco KING KONG. Da mesma forma, fiz para o meu filho dos 3 filmes JURASSIC PARK (escondido este assunto da mãe até hoje - minha ex agora). Que outro filme de monstro, meu filho, quando for pai, mostrará para o meu neto?Quando seu filhote ficar mais velho, volte a escutar a voz de sua criança. Você, ou vai rir de alegria ou chorará, por não poder voltar mais para o passado - como choro agora. É gostosa esta sensação. Irmão,Curta muito, mas muito mesmo. E parabéns para você e sua amada. Sds. de um dinossauro muito feliz por vocês dois.
Com carinho,(SEM RUGIDO)TIRANOSSAURO REXO maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
|
Poxa, assim vocês me deixam emocionado. Muito obrigado pelos conselhos e votos de felicidade. Só tenho a desejar muita felicidade a todos e que Deus abençoe a família de todos vocês.  RPG - estilo de VidaVisite o Blog do Tagmar e encontre notícias, aventuras prontas, regras opcionais e muito mais! Blog do Tagmar 2
|
|
|
 Barão  Grupos: Registrado, Jogador de PBF Desde: 16/3/2009 Envios: 45 Cidade: São João de Meriti/RJ
|
Parabéns Marcelo!!! Não sou pai, mas me amarro em criança! E sonho em ter uma filhinha!  Por isso estou feliz por vc!! Parabéns!  Jonas C.
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Parabéns Marcelo! Bem, também tive a notícia de ser pai quando participava do projeto, hoje, meu gurizão já tem dois anos e 3 meses... passa rápido... Como conselho, realmente aproveite cada momento e cada etapa de sua evolução, pois como já disse, passa rápido. Lembre-se que tudo o que fizer na presença dele será a referência e o exemplo que ele vai ter, mesmo desde pequeno. O carinho que der vai ser o que ele virá buscar quando mais velho (há pessoas que dizem que não, mas desde sempre abraçava ele ao chegar do trabalho, hoje, é ele quem corre querendo aquele abraço gostoso!) e mais uma coisa: Não deixe de reparar e pensar em tudo o que seus pais falavam ou faziam por e com vc, desta forma, e olhando seu filho, ali na sua frente, vc vai ter ourta prespectiva de tudo o que eles fizeram ou falaram por e com vc, pois ali vc vai entender o que é ser pai! Abraços de felicitações desde amigo, Max PS: Realmente, DURMA!!!!! "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/1/2008 Envios: 639 Cidade: Natal/RN
|
Parabéns, papai! 
|
|
|
|
Olá galera! Estou voltando a escrever neste tópico para informar que agora estou mais feliz ainda. Meu filho nasceu dia 28/11/2009 e agora já entendo o que os colegas falaram a respeito de não dormir mais, hehe. Mas mesmo assim é muito bom!!!!!!! Em breve estarei voltando a ativa aqui. Só peço algum tempo para arrumar as coisas aqui. RPG - estilo de VidaVisite o Blog do Tagmar e encontre notícias, aventuras prontas, regras opcionais e muito mais! Blog do Tagmar 2
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Salve Nobre Papai!!! Agora sim, poderá desfrutar a sensação de ser um herói de verdade, para alguém de verdade. Pois não são isso os pais? Heróis aos filhos. Mas como diria Ben Parker: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"! Trate-o com carinho, dizem que esta primeira fase tem importância sem igual para criar os laços de afeição entre pais e filhos... Mande também abraços e nova mamãe! Seja feliz e não se preocupe com o projeto, damos conta do recado!!! "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
|
Você tem toda a razão e obrigado! RPG - estilo de VidaVisite o Blog do Tagmar e encontre notícias, aventuras prontas, regras opcionais e muito mais! Blog do Tagmar 2
|
|
|
|
Guest
|