|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.641 Cidade: Brasilia/DF
|
Esta discussão foi criada para discutir a Tarefa: RT7.01 - Rever a explicação do efeito 9 de Aero ManipulaçãoBaixem o documento em anexo a este post. Critiquem, dêem sugestões. OBS: o material gerado está em avaliação (não foi aprovado), logo peço a todos que façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto proposto.Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.641 Cidade: Brasilia/DF
|
Arquivo correto postado no Primeiro Post.Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
 Arquiduque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 7/4/2010 Envios: 802 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Ninguem tem críticas a fazer???
Nobres Hector e Marcelo Rodrigues estipulem um prazo para encerrar as discussões deste tópico, caso ninguem se manifeste poderia ir para votação..
abçoss
|
|
|
|
Objetivo da Tarefa foi Alcançado. Em breve Votação.
Baixem a Versão 2 antes postar. Esta possui algumas correções de português, mas a regra continua a mesma.Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
 Arquiduque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 7/4/2010 Envios: 802 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Gostei mto desta regra q criei mas verifiquei nos níveis 9 e 10 uma similitude com a magia meteoros..
Mas como ninguem se prontifica a debater a respeito, me retiro da tarefa..
abço
|
|
|
|
Dureza não é... Você gasta seu tempo para ajudar o projeto e simplesmente te ignoram... Pode deixar que eu cuido disso. Abração e muito obrigado pela ajuda, graças a você isso aqui saí ainda este ano. Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
Nova versão (3).
Baixem e Comentem.
Diego, se tiver a ultima versão que me enviou do Auxilio Incerto, (sendo diferente da versão presente no site) me envia de novo que não estou conseguindo encontra-la no e-mail.
Domingo será trancada e levada a votação caso não haja nenhum comentário que indique a necessidade de uma nova versão.
AbraçosEspada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
Fala Hector, gostei q tenha estabelecido a quantidade de ataques, mas acho q apenas 4 objetos é pouco, q tal até 10 objetos, isso não quer dizer q serão 10 exatamente, sempre, será variável conforme o local onde se evoca este encanto.
Ou se achar melhor, deixar até 4 objetos atirados, mas aumentar o dano máximo no nível 9 para 4 e no nível 10 para 8. Isso pq na regra atual esta magia no nível 9 conseguiria no máximo 12 pontos de dano e no nível 10 no máximo 16 pontos de dano, muito pouco para o nível.. vai acabar entrando em desuso esses níveis, haja vista magias arcanas mais poderosas com o dano muiiito maior..
Devemos achar um meio termo.
abços
|
|
|
|
de fato as ancestris concedem mais dano, mas possuem um risco. A vantagem dessa magia é amplitude de efeitos que ela concede, desde defensivos a ofensivos e suporte. AAcho que para uma magia tão ampla, um dano de 20 ou 24 acaba desiquilibrando o sistema em relação aos guerreiros, que por hora não possuem uma equivalencia as magias ancestrais. Então acabamos tendo que limitar o poder GERAL da magia. Se bem que ela está bem complexa, acho que dano 16 no 9 e 20 no 10, ficaria equilibrado, não? Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
Salve Hector, a questão é se os efeitos 9 e 10 ( como hj estão escritos) a regra pode nascer já em desuso. Principalmente para quem efetivamente conhece o sistema, pelo menos eu, entre esta magia, dardos de gelo ou bola de fogo, certamente nunca escolheria a primeira, afinal gasta-se a mesma quantidade de karma (9 ou 10 pontos) para causar no máximo 12 ou 16 pontos de dano.. por isso acho q não esta razoável..
que tal então incluir alguma penalidade de movientação, ao tomar um ataque como este, sei lá, alguma coisa diferente q compense o baixo dano.. (apenas uma sugestão, não sei se é a melhor para o caso)..
abço
|
|
|
|
Citação:acho que dano 16 no 9 e 20 no 10, ficaria equilibrado, não? agora q vi isso q tinha falado.. isso depende da forma como serão feitos os ataques, nesta regra não falamos se rola-se uma vez o dado para todos os projeteis ou um rolamento para cada um. Que tal 16 e 32, está bom? 32 de dano para nível 10 está mais q razoável, faça o cálculo da EH de um guerreiro nesse nível.. Nivel 9 - 4 / 3 / 2 / 1 Nível 10 - 8 / 6 / 4 / 2 Lembrando q ao jogar 4 dados (1 para cada projetil) muitos vão errar, outros acertar só 25% e etc, quanse nunca o dano vai ser o máximo!!! abçoss
|
|
|
|
Ou outra opção q tal agente deletar o nível 9 e deixar só o nível 10..dando mais importância aos efeitos no nível 10.. demonstrando os poder extremo desta magia... Q TAL...o Exlcuído o nível 9 Nível 10 - 8 / 6 / 4 / 2 ou ainda botar o nível 9 como sendo nível 8.. por achar q uma magia no nível 9 deveria ser um pouquinho mais forte nível 8 - 4 / 3 / 2 /1 nível 10 - 8 / 6 / 4 / 2 Ambas as opções são mto boas.. basta escolher a opção..
|
|
|
|
Gostei da idéia de eliminar o nivel 9, deixando apenas o o nivel 10. Afinal de certa forma a Aeromanipulação possui efeitos bem direntes um dos outros. Deixar dois efeitos bem parecidos não me agradou tanto. Fico com a primeira, aguardo opiniões para tomar a decisão, caso o Diego não dê a palavra final ele mesmo.Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
Quem dá a palavra final é vc e o marcelo rodrigues, eu sou mero colaborador apaixonado por tagmar.o Eu também ficaria com a primeira opção, ou seja, excluindo o nível 9 e mantendo o Nível 10 com dano máximo de 8 pontos (8 / 6 / 4 / 2). Alguem sustenta de forma contrária?? Se não, Hector estabeleça os dias para ir para votação com os procedimentos de praxe. abçosss
|
|
|
|
Se ninguém falar nada contrario até amanha. Tranco a meia noite, e no maximo segunda deve ir a votação. (a ultima parte depende do Rodriguês). Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
|
|
|
|
|
Tarefa Finalizada.
Tópico Trancado para votação.Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Iniciamos a votação. A data para encerramento é 17/12/2009 .
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Resultado da Votação "RT7.01 - Rever a explicação do efeito 9 de Aero Manipulação":
Aprovado, 7 votos (100%) Aprovado, mas precisa de pequenas melhorias, 0 votos (0%) Reprovado, mas com melhorias pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%) Rejeitado, não pode ser votada novamente, 0 votos (0%)
Votos individuais: diego awi - Aprovado Fábio_CM - Aprovado Hector Folha-Palida - Aprovado Hugar - Aprovado Marcelo_Rodrigues - Aprovado T.REX - Aprovado tuwister - Aprovado
|
|
|
|
Guest
|