|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Ilustradores, Parceiros, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 152 Cidade: Maracanaú/CE
|
Olá pessoal! Damos início a esse tópico para manter atualizado e também informados os colegas acerca desse projeto. Para quem não conhece M&M é o sistema usado no RPG Mutantes & Malfeitores, da Green Ronin (e publicado no Brasil pela Editora Jambô). O Sistema, apesar de focado para jogos com supers, é genérico e pode ser usado para jogos mais realistas ou para acrescentar um pouco do gênero épico às aventuras de Tagmar. Até agora esse é o relatório do Projeto TMM (a informação abaixo é constantemente atualizada): • 1. Apresentação - OK• 2. Introdução - OK• 3. Criando Heróis - OK• 4. Raças - 4.1 Humanos - OK - 4.2 Pequeninos - OK - 4.3 Anões - OK - 4.4 Elfos Florestais - OK - 4.5 Elfos Dourados - OK• 5. Profissões - 5.1 Guerreiros - em andamento - 5.2 Rastreadores - falta - 5.3 Bardos - falta - 5.4 Magos - falta - 5.5 Sacerdotes - falta - 5.6 Ladinos - falta• 6. Magias - em andamento• 7. Equipamento - falta• 8. Criaturas - falta• 9. Novas Regras - 9.1 Feitos - 9.2 Regras - 9.3 Por trás da Máscara ► 9.3.1 Sobre a Adaptação TMM - OK ► 9.3.2 O que é o MM System - OK ► 9.3.3 Armaduras e Magia - OK ► 9.3.4 Usar Modelos ou não - OK ► 9.3.4 O Nível Tecnológico de Tagmar - OK ► 9.3.4 Animais como Equipamento - OKQuem quiser ajudar e/ou conhecer: Tagmar MMImiril Pégrande - Cartógrafo Oficial (Virão só minha medalha?! ahsuhaushua)Blessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/Resenhas, matérias, adaptações, aventuras e muito mais! Acesse: Vila do RPG/ Equipamento Bram: Estojo de Ladino, 20m de corda, bolsa com jóias falsas e mochila.
|
|
|
.gif&width=142&height=200) Conde  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 21/6/2010 Envios: 182 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Meu amigo,
vc está adaptando regras de M & M para Tagmar é isso ?? ou a intenção é fazer um jogo Tagmar M & M ?
No aguardo,
|
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Ilustradores, Parceiros, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 152 Cidade: Maracanaú/CE
|
Olá! Citação:vc está adaptando regras de M & M para Tagmar é isso ?? ou a itenção é fazer um jogo Tagmar M & M ? Estou desenvolvendo o cenário de Tagmar para o sistema M&M. Ou seja, é o Tagmar M&M ATUALIZANDO------------------------- Acrescentado mais um tópico no Capítulo Novas Regras: Pro trás da máscara. Que explica a lógica por trás da adaptação. Atenção especial para O Nível Tecnológico em Tagmar que fala um pouco sobre o desenvolvimento das artes e ciências em Tagmar, pode ser mesmo útil até para quem não tem interesse em M&M System. Imiril Pégrande - Cartógrafo Oficial (Virão só minha medalha?! ahsuhaushua)Blessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/Resenhas, matérias, adaptações, aventuras e muito mais! Acesse: Vila do RPG/ Equipamento Bram: Estojo de Ladino, 20m de corda, bolsa com jóias falsas e mochila.
|
|
|
.gif&width=142&height=200) Conde  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 21/6/2010 Envios: 182 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Fico imaginando personagens de Tagmar com superpoderes....seria hilário né ?? tipo : Super - Pequinino, Elfo Flamenjante e tal, rs,rs,rs..
|
|
|
|
Citação:Fico imaginando personagens de Tagmar com superpoderes....seria hilário né ?? tipo : Super - Pequinino, Elfo Flamenjante e tal, rs,rs,rs.. haushaushaushausuha Brincadeiras à parte qualquer personagem que atinja Estágio 10, isso no sistema Tagmar mesmo, pode dar na cara do Batman ou do Demolidor com uma mão nas costas - rsrsr. Personagens de Estágio 20 então... nem imagine! Além disso gosto de imaginar como seriam aventuras num período pré-cataclisma ou na era dos Titãs com personagens de alto nível. Imagino que seria algo semelhante ao RPG (excelente por sinal) chamado Exalted. Muito massa! Imiril Pégrande - Cartógrafo Oficial (Virão só minha medalha?! ahsuhaushua)Blessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/Resenhas, matérias, adaptações, aventuras e muito mais! Acesse: Vila do RPG/ Equipamento Bram: Estojo de Ladino, 20m de corda, bolsa com jóias falsas e mochila.
|
|
|
Plebeu  Grupos: Registrado
|
Senhor Emmanuel, o senhor depois de atualizar o Tagmar disponibilizara o linck pra download aqui no site? E vai ser só aquelas raças e classe que o senhor situou mais acima ou pretende fazer mais? Vai ser com cor? Vai ter mais foto dos monstros? Desculpe fazer tantas perguntas, é que eu sou viciado em tagmar, mas tem poca foto de monstro no livro, daí eu queria ver se esse é melhor, bom o 2.2 é super excelente. Estou muito enpolgado pelo jogo
|
|
|
|
Guest
|