|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.617 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Prezados, Aqui quem vos digita é o rei dos dinossauros, aquele que possui 10.000 kg de ferocidade. Assim como os Coordenadores Airton e Hector, baseado também na idéia do Nobre Arion, criei este tópico para dar informações ATUALIZADAS das CRIATURAS de TAGMAR 2. Neste momento, estou revisando os seguintes seres: * C1.02 - Mamute * C3.01 - Gigantes de duas cabecas - v2 * C5.01 - Cerbero - v4 * C5.03 - Parasita Astral - v2 * C5.07 - Vermes do DesertoApós a revisão destas bestas, as 5 irão para o "VOTATOONS". Como digitei anteriormente, num outro tópico, pretendo revisar mensalmente 3 a 5 feras. Muitas estão atrasadas e prometo, dentro do possível, atualizar todas elas e trabalhar naquelas que estão por vir. Abaixo estão as criaturas que quero estudar com calma para atualizá-las, posteriormente a revisão dos seres acima. * Atormentados; * Caçador dos Mangues; * Escaravelho Rinoceronte; * Feras das Sombras; * Nillrom - A Besta Fera dos Mangues; * Dragão de Areia; * Dragão de Cristal; * Baleias; * Vermes do Gelo; * Sekbets; * Alados Napis; * Gouras.Gente, como todos sabem, sou novo no projeto e me tornar Coordenador, no meu ponto de vista, no melhor RPG brasileiro, é muito gratificante. Terei muito trabalho daqui pra frente, mas com cabeça erguida, atualizarei TUDO. Se por ventura eu falhar, peço que me perdoem. Ensinem-me o correto e mostrarei um ótimo resultado, pois estou decidido a arrumar a nossa "casa". Conto com a ajuda de vocês. Atenciosamente, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/1/2008 Envios: 639 Cidade: Natal/RN
|
Citação:Ensinem-me o correto e mostrarei um ótimo resultado, pois estou decidido a arrumar a nossa "casa". Bela demonstração de humildade, vou tentar colaborar sempre que possível. Ademais, bom trabalho!
|
|
|
 Duque  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/6/2007 Envios: 438 Cidade: Inhumas/GO
|
Grande T.Rex; Faço minhas as palavras do nobre Mestre Samuel. Precisou é só passar uma PM ou e-mail e estarei à disposição. Lembro ao nobre colega coordenador de criaturas que, como "pai" do Cavaleiro Estígeo, pode deixar que eu o aprimoro com base nas sugestões do fórum ,ok? Um grande abraço a todos; Airton Jr.  "And the Light shineth in darkness; and the darkness comprehended it not." Jo.1:5 RPG is fun, not evil. Nadath nâ i moe cerich. Meu nome é Pólux Mognir, Vingador Negro da Ordem da Noite Eterna. Terrores das Terras Mortas...TREMEI!!
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 17/1/2008 Envios: 279 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Nossa... Bom, parabéns. Ferocidade é o que não vai faltar nessas criaturas então. Boa sorte na empreitada nobre colega jurácico...
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.617 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Obrigado Samuel e Airton. Senhores, toda ajuda será muito bem vinda. Mestre Airton, Foi mal ter me esquecido de mencionar acima o Cavaleiro Estígeo. Com certeza este e muito mais estarão à minha espera. Bom. Mais uma vez obrigado a todos. Sds. jurássicas, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 17/1/2008 Envios: 279 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
|
|
Obrigado, nobre Falgarden. Desculpe não ter mencionado seu nome no meu post acima, mas minha resposta foi dada antes de seu envio. Conto muito com sua ajuda também. Sds. jurássicas, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/7/2007 Envios: 497 Cidade: Brasília/DF
|
Bela iniciativa T.Rex!!!  Tenha uma excelente coordenação na frente das criaturas!!! Tomara que você fique "fera" no assunto!!!  Saudações!  Arion Além daquelas montanhas vive uma terrível criatura... Um gigante descomunal com apenas um olho na testa... Se quiser continuar vivo, jamais entre nos domínios do Cíclope!!!
|
|
|
 Coordenador de Regras   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2, Coordenadores Desde: 4/11/2007 Envios: 1.641 Cidade: Brasilia/DF
|
Como Coordenador, Estamos aí para ajudar e somar o maximo possivel. Como Membro, Dá uma olhada nos Dragões com carinho^^. Por que são meus filhotes. Abraços Espada com quem vivi, espada com que morrerei, sirva a verdade e justiça uma ultima vez, busque um ultimo coração negro de maldade, corte bem minha querida amiga e então adeus.
Últimas palavras do Sacerdote de Crisagom, Hector Folha-Pálida. Paladino e Martír da Cruzada contra os falsos deuses.
|
|
|
|
Ressaltando, Muito obrigao a todos. Mestre Hector, Como rei dos dinossauros, considero os dragões como primos meus. Logo, somos uma família. Não se preocupe. Qualquer integrante da minha família será muito bem tratado. Atenciosamente, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Sem grilo, nobre companheiro jurácico, eu percebi e fiz questão de brincar... rs. Espero que não mande sobre mim suas 10 Toneladas de Ferocidade... Abraços... As feras das sombras prometem...
|
|
|
 Visconde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 2/12/2007 Envios: 80 Cidade: João Pessoa/PB
|
Parabens T.Rex você fez por merecer, e agora temos mais um cordenador, será uma boa para adiantar o serviço rsrs! 
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Apenas para avisar que mudamos este tópico de lugar.
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/9/2008 Envios: 108 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Também me coloco a sua disposição pro que der e vier. Coordenei brevemente as Criaturas em 2006, e estou doido pra ajudar como vc quiser.
Abraços.
B.J.
|
|
|
|
Nobres Tuwister e Omnix, Muito obrigado a vocês por me apoiarem. Ominix, com certeza, sua experiência adquirida aqui, me ajudará bastante. Solicito, por favor, o e-mail e o MSN de cada um deste projeto para que possamos conversar melhor um com o outro, já que o nosso "painel de controle" é muito limitado. A todos um forte abraço e um bom final de semana. Sds. dinossaurianas, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Salve Grande Omnix!!! Fico feliz de lhe rever por estas bandas! Tá sumido cara!!! Nobre Dinossauro Rei, parabéns pela coordenação! Com certeza a escolha foi acertada! Faço votos de sucesso e felicidades! Max "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 19/9/2008 Envios: 108 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Pois é povo. A minha esposa ficou muito doente, depois tive uma mudança de emprego (com um desagradável intervalo de desemprego antes do atual) e, em seguida uma filhinha que pintou na área !!! (Alguma coisa boa - muito boa - tinha que ter acontecido nesse meio tempo.  ) Desculpem o sumiço. Max, povo, quem quiser retomar o contato me adicione no MSN bj_omnix@hotmail.comTambém vejo e-mails ali. Abraços a todos. B.J. - Omnix
|
|
|
|
Queridos amigos, Enfim, informo aqui a minha primeira revisão feita como coordenador das seguintes criaturas: * CÉRBERUS; * GIGANTE DE DUAS CABEÇAS; * MAMUTE.Peço por favor que baixem suas últimas versões, lêem e comentem. Se por ventura encontrarem algum erro ortográfico e/ou repetição de palavras, por favor, corrijam-me. Sds. do mundo Pangeia, TIRANOSSAURO REX
GRRAAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados, Mais duas Bestas estão prontas para serem analizadas. São elas: * PARASITA ASTRAL; * VERME DO DESERTO.Entrem nos respectivos tópicos destas criaturas, baixem suas versões, lêem e comentem. Sds. do mundo Pangéia, TIRANOSSAURO REX GRRAAAAAAAUNCH!!!   O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados Tagmarianos, Informo que amanhã (3/10/2008) as bestas CÉRBERUS / GIGANTE DE DUAS CABEÇAS / MAMUTE irão para o "VOTATOONS". Peço, por gentileza,que dêem mais uma lida nestas feras. Em breve darei notícias de novas criaturas ALUCINANTES. Sds. pangenianas, GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX Coordenador de Criaturas Tagmar 2O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados, Boa tarde a todos. Primeiramente quero agradecer a todos pela participação no meu primeiro mês de coordenação em TAGMAR 2. Graças a vocês consegui concluir o meu primeiro trabalho (na verdade duas criaturas ainda estão sob análise crítica. Estou aguardando o final desta semana para fechá-las e posteriormente serem votadas - o famoso "VOTATOONS"). Espero continuar contando com a ajuda de todos para dar continuidade ao meu serviço e adquirir mais experiência na função de Coordenador. Como disse Mestre Hector para mim, "Mas a decisão final é sua T.Rex, afinal ser Coordenador não é moleza...”. Tem toda razão. Setembro acabou e confesso que não foi fácil. Tive muita dúvida, além de ler e reler textos sobre poderes místicos (achava eu um assunto que jamais entenderia). Erros foram encontrados e sei que muitos estão por vir. A todos vocês, meus mestres, peço perdão às minhas respostas, sugestões e críticas. Não é fácil responder dúvidas de pessoas com uma experiência superior à minha. Fora o perdão, peço também paciência para o meu aprendizado. A Magia, assim como na Matemática, não basta ler e reler. É preciso praticar. Da mesma forma para o papel de Coordenador. Neste mês de outubro, vou cair dentro das seguintes criaturas: * ANIMAIS ZUMBIS; * ÁRVORES MALDITAS; * BARATAS CARNÍVORAS; * CAVALEIRO ESTÍGIO.Conto mais uma vez com a colaboração de todos. Assim que for possível, prepararei novas revisões destas bestas e as anexarei, cada uma, nos seus respectivos tópicos. Obrigado a todos. Sds. pré-históricas, GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados membros do conselho, Enfim terminei a minha avaliação das criaturas citadas por mim no post anterior. * ANIMAIS ZUMBIS; * ÁRVORES MALDITAS; * BARATAS CARNÍVORAS; * CAVALEIRO ESTÍGIO.Perdoem-me pela demora dos posts destas criaturas mas os dados de algumas delas ( BARATAS CARNÍVORAS e CAVALEIRO ESTÍGEO) me deram bastante trabalho pois, além de modificar o texto das baratas, acrescentei novos estágios para o Estígeo. Peço que entrem nos seus respectivos tópicos, baixem e avaliem. Sds. dinossaurianas, GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Caros colegas Tagmarianos, Boa tarde. Enfim outubro se foi. Este foi um mês que me deu certo trabalho, pois as criaturas ÁRVORES MALDITAS, BARATAS CARNÍVORAS (agora BLATÁRIAS CARNÍVORAS) e o CAVALEIRO ESTÍGIO foram bastante postadas (para quem não postou ou pretende postar mais alguma coisa aproveite, porque os tópicos destas bestas, juntamente com os ANIMAIS ZUMBIS ainda estão abertos). Para mim, o mês de outubro foi bastante gratificante porque aprendi, não só na parte biológica de uma barata de verdade, como aprendi que uma criatura pode UTILIZAR uma determinada quantidade de magia por dia, sem precisar possuir KARMA. Para este mês de novembro vamos trabalhar juntos nas criaturas que residem nos MANGUES (ambientação discutida dentro do tópico TERRAS SELVAGENS). São elas: * ALADOS (NAPOIS); * BESTA-FERA DOS MANGUES (NILLROM); * CAÇADOR DOS MANGUES; * CROCODOLO DOS MANGUES; * HOMENS-LAGARTO (SEKBETS); * HOMENS-SAPO (GOLRAIS); Penso eu, que o fechamento destas deva acontecer em meados de dezembro. Portanto, aguardem; que dentro de instantes estas criaturas serão postadas em breve. Havendo alguma alteração nos planos, informarei a todos vocês neste mesmo tópico. Sds. jurássicas,GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados do Conselho Jurássico, Como todos devem perceber, mensalmente procuro trabalhar em cima de 3 a 5 criaturas. Espero estar fazendo um bom trabalho. Entretanto, vendo a ambientação dos MANGUES acelerar, me senti na obrigação de trabalhar com suas criaturas, mencionadas no meu post anterior. Todavia, algumas destas criaturas possuem textos enormes. Confesso que não sei como devo proceder com relação a isto. Não sei se resumo ou trabalho do jeito que estão. Porém, me pergunto: como entrará uma criatura destas, com seus textos enormes, no livro de criaturas? E suas imensas tabelas? Será criada uma revista só para os MANGUES e nela entrarão suas bestas? Preciso de ajuda, mas não somente dos membros deste conselho, como também dos atuais coordenadores e ex-coordenadores. Agradeço a todos, aguardando respostas. Atenciosamente,TIRANOSSAURO REXO maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Duque   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/7/2007 Envios: 497 Cidade: Brasília/DF
|
Nobre T.Rex, Vou deixar uma sugestão... Os textos sobre as três raças selvagens dos mangues (Sekbets, Golras e Napóis) realmente está com muita informação e detalhamento. A minha sugestão seria aproveitar esses textos no futuro livro das "Hordas Selvagens", ainda em fase embrionária, e, para o livro de criaturas, o idela seria elaborar um resumo com o essencial de cada raça. Acho que com isso não se perderia esse material e fecharia a questão do livro de criaturas! No mais é isso!  Saudações!!! Além daquelas montanhas vive uma terrível criatura... Um gigante descomunal com apenas um olho na testa... Se quiser continuar vivo, jamais entre nos domínios do Cíclope!!!
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 346 Cidade: Castro/PR
|
Salve Amigos! Bem, acredito que no livro das criaturas deveriam constar apenas um texto resumido sobre as características da criatura, exemplo: "Os Napóis são uma raças de 'homens-ave', tendo seu tronco e braços igual aos humanos, porém o restante do seu corpo é coberto de penas, com a cabeça de pássaro, asas em suas costas e garras e patas no lugar dos pés e pernas. São encontrados com frequência na região dos mangues onde possuem um grande reino que se relaciona de várias formas com as outras espécies. São em geral seguidores de Cambu, o qual chamam de Pi-toutucam, porém podem seguir outros deuses. Não possuem capacidade de manipular magia arcana, mas já demonstraram conseguir realizar milagres e magias de bardo. PARA MAIORES DETALHES, VIDE LIVRO DAS TERRAS SELVAGENS" e aí coloque as tabelas deles... acho importante a referência sobre maiores detalhes, pois assim orienta os leitores aonde buscarem informações adcionais e evita que reescrevamos tudo... valeu, Max "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
|
Queridos amigos Arion e Max, Obrigado pelas suas idéias. O Mestre Marcelo também me passou a mesma visão. Assim que minhas provas da faculdade terminarem, cairei dentro. Obrigado a todos. Sds. do rei dos dinossauros,GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados do Conselho Jurássico, Informo que dentro de quatro dias estarei retornando para coordenar as criaturas. Peço, por gentileza, um pouco mais de paciência, pois quando voltar, virei com força máxima. Sds. do rei dos dinossauros, daquele que possui 10.000 kg de ferocidade,GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX  O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.114 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Beleza!!!! E eu vou tentando colocar as coisas quew prometi em dia... 
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/1/2008 Envios: 639 Cidade: Natal/RN
|
Uma dúvida, estas novas criaturas vão para o mesmo livro de criaturas, vou vão para um livro de criaturas expandido? Eu prefiro a segunda opção, pois já tenho o outro livro impresso e encadernado à francesa. 
|
|
|
|
Guest
|