|
|
 Conde  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/11/2006 Envios: 152 Cidade: Castro/PR
|
Finalmente entro de férias e gostaria de saber se há alguma mesa de jogo em Belo Horizonte pra que possa jogar Tagmar2! Estarei na cidade de 17 à 20 de Dezembro e provavelmente em Fevereiro de 2010... Valeu... "A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada..." - Antigo dito de cavalaria
|
|
|
 Plebeu  Grupos: Registrado
|
Eu moro aqui em BH e estou animadão pra jogar, mas ta osso de arrumar uma galera. Você vem pra cá quando? Já tem alguma mesa em atividade? Aygrius de Aloe Caçador de Criaturas do deus Cruine
|
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Pessoal, eu estou querendo jogar Tagmar2, tem muito tempo que estou acompanhando e decidi experimentar. Se tiver alguem em BH que anime a jogar só falar. Eu animo ser mestre o jogar na linha.
Temos é encontrar pessoas animadas
|
|
|
 Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 26/2/2010 Envios: 249 Cidade: Bela Cruz/CE
|
Pelo menos ninguem pode dizer que seja desanimado!
|
|
|
Cavaleiro  Grupos: Registrado
|
Pois já consegui reunir um pessoal das antigas de jogava comigo, então agora esta melhor. Mas o pessoal de BH é muito parado, ninguém respondeu.
|
|
|
|
Guest
|