|
|
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.617 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Esta discussão foi criada para discutir a Tarefa:C5.15 - Mariposa Vampira de Samuel AzevedoBaixem o documento em anexo a este post. Critiquem, dêem sugestões.OBS: o material gerado está em avaliação (não foi aprovado), logo peço a todos que façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto proposto.Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
 Coordenador de Criaturas  Grupos: Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 14/7/2008 Envios: 1.617 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Prezados,
Algum comentário?
Baixem e analisem.
Sds. reptilianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Vamos lá, membros deste conselho,
Dêem suas sugestões para esta criatura de Samuel Azevedo.
Baixem o arquivo e opinem.Sds. pré-históricas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados membros deste conselho, Eu começo. Nobre Samuel, O texto diz: Citação:Mas quando mais de um deles está na mesma árvore, a mesma acaba adoecendo em uma semana e morrendo (secando) em duas Não entendi esse "em duas".Citação:Quando a oferta de árvores saudáveis está baixa Não concordo muito com este ponto. Há muitas florestas em TAGMAR. Não consigo acreditar que árvores saudáveis estejam em baixa mesmo em bosques e Mangues. Citação:estes seres atacam animais e até mesmo pessoas em golpes atordoantes de mais de um tipo. Um de seus ataques consiste em fazer um vôo rasante e bater no ouvido de suas presas, atordoando-as e em casos críticos a fazendo perder a consciência. Este tipo de ataque se refere ao ataque "ENCONTRÃO"? Não achei muito bacana. Está esquisito. Seria interessante se a forma de ataque desta criatura fosse a mesma que a das BLATÁRIAS já votada. Citação:Suas asas também podem soltar um pó que quando respirado pode adormecer a vítima ou apresentar efeitos diversos de acordo com o tipo de mariposa Mestre Samuel. Essas mariposas precisam das asas para voarem. De acordo com suas escritas, significa que elas soltarão este pó o tempo todo. E ficaria sem nexo essas bestas produzirem tanto pó dessa maneira. No seu texto vejo a palavra "PROBOSCÍDEA".Esta palavra significa ser uma ordem dos elefantes - no caso as trombas. Acredito que você queira dizer que suas mariposas usam suas trombas para penetrar nos troncos ou nos couros das vítimas em busca de alimentos. Tudo bem. Mas esta palavra está técnica demais. Valendo a pena ressaltar. Crianças pequenas também jogam TAGMAR. Nada de palavras técnicas. Citação:Entre seus alimentos mais comuns estão a seiva das árvores e o sangue dos animais. Neste último caso, elas também podem absorver junto ao sangue o karma de seres com poderes místicos, profanos ou mesmo sagrados. Penso que: se é uma mariposa vampira, então deve chupar somente sangue; mais nada. Não ficou legal o poder de absorver o KARMA de seres com poderes místicos. Citação:Possuem também uma grande aderência nas patas, e podem tentar ao menos uma vez por turno usar um ataque especial que funciona como um ataque mágico para se fixar a vítima, o que permite que seus próximos ataques sejam diretamente no físico, sugando seu sangue. Penso que esta mariposa é um inseto, logo tem grande aderência nas patas. Eu tiraria este ataque mágico. Citação:Quando conseguem se fixar num animal, penetram seu couro com suas proboscídeas começam a sugar o sangue, até a criatura ficar debilitada, ou em casos mais extremos, até a criatura secar. Dizem que estes seres preferem sempre se fixar próximo ao ouvido de seus pobres alvos, e que algumas vezes elas acabam drenando também o cérebro de suas presas. Eu tiraria este parágrafo. Citação:Mas após passar por esta fase, a mariposa vampira que surge é ainda mais poderosa que as comuns. Não concordo com esta frase. Isto significa que uma mariposa vai sempre ser melhor que a outra, em outras palavras, um ESTÁGIO melhor que o outro - sempre acima do anterior, com valores sempre subindo. Vai chegar a um determinado momento que a besta será super musculosa. No final você descreveu: Citação:Pois encontrá-las não é fácil, Mas se observarmos sua tabela, no campo ORGANIZAÇÃO, você descreveu: "Grupo (pequeno, médio, ou em casos raros podem aparecer como pragas de grande número)"Mestre Samuel,Muita coisa não tem lógica; sem sentido. Sugiro uma nova revisão desta criatura. Desculpe-me se o magoei amigo. Aguardo uma réplica.A todos,Para o crescimento desta criatura, seria importante para o nosso irmão Samuel Azevedo, ler vossas opiniões também. Baixem, analisem e mostrem suas escritas.
No aguardo de todos.O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/1/2008 Envios: 639 Cidade: Natal/RN
|
Oi, Obrigado pelas críticas, vamos a elas: Citação:Não entendi esse "em duas". duas semanas... O trecho das árvores saudáveis vai ser retrabalhado. Citação:Este tipo de ataque se refere ao ataque "ENCONTRÃO"? Não achei muito bacana. Está esquisito. Seria interessante se a forma de ataque desta criatura fosse a mesma que a das BLATÁRIAS já votada. Quanto ao tipo de ataque, podemos rever sim. Eu estava pensando até em usar a manobra Desequilibrar, entretanto ela tem uma restrição de peso e fiquei sem saber se usar ou não. Talvez o trecho deva ser modificado ou removido do texto. Citação:Mestre Samuel. Essas mariposas precisam das asas para voarem. De acordo com suas escritas, significa que elas soltarão este pó o tempo todo. E ficaria sem nexo essas bestas produzirem tanto pó dessa maneira.
Ela só soltaria o pó de suas asas apenas quando quisesse, talvez fazendo um movimento especial nas asas, num número máximo de vezes por dia. O termo PROBOSCÍDEA foi escrito por um equívoco, eu queria colocar probóscida, que é o nome dos tubos alimentares dos insetos. Acho que simplifica trocando esse termo por tubo. Citação:Entre seus alimentos mais comuns estão a seiva das árvores e o sangue dos animais. Neste último caso, elas também podem absorver junto ao sangue o karma de seres com poderes místicos, profanos ou mesmo sagrados. A sugestão da variação da alimentação nasceu das discussões no fórum, no tópico aonde eu sugerí a criatura. Mas se mais pessoas concordarem, a gente remove isso... O trecho no texto que falava do ataque mágico da aderência nas patas será removido. Nem chegou a constar nada em relação a isso na ficha. Citação:Citação: Mas após passar por esta fase, a mariposa vampira que surge é ainda mais poderosa que as comuns.
Não concordo com esta frase. Isto significa que uma mariposa vai sempre ser melhor que a outra, em outras palavras, um ESTÁGIO melhor que o outro - sempre acima do anterior, com valores sempre subindo. Vai chegar a um determinado momento que a besta será super musculosa. Não quis dizer que o estágio da nova criatura é maior do que a anterior, o que eu quis dizer é que a nova criatura será mais poderosa que uma mariposa vampira comum (de seiva), apenas explicando o nascimento das outras variações. Citação:Pois encontrá-las não é fácil,
Mas se observarmos sua tabela, no campo ORGANIZAÇÃO, você descreveu: "Grupo (pequeno, médio, ou em casos raros podem aparecer como pragas de grande número)" Isso não é uma quebra de lógica, o trecho e a tabela dizem que não é fácil de encontrar essas criaturas, mas quando são encontradas aparecem normalmente em grupos pequeno ou médio, e em casos mais raros em enxames. Entretanto, para tirar a ambiguidade do sentido que você percebeu, podemos trocar "Pois encontrá-las não é fácil" para "Pois capturá-las não é fácil". Citação:Mestre Samuel,
Muita coisa não tem lógica; sem sentido. Sugiro uma nova revisão desta criatura. Desculpe-me se o magoei amigo.
Oi, de forma alguma estou magoado. Erros acontecem e fico feliz que alguém tenha percebido e me avisado. :-) Abraços e aguardando novas sugestões
|
|
|
|
Prezados,Algum comentário?No aguardo.O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Mestre Samuel,Alguma nova versão?No aguardo.O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados,Disponível VERSÃO 2 da criatura MARIPOSAS VAMPIRAS de SAMUEL AZEVEDO.Mestre Samuel, Obrigado por esta nova versão. No entanto, de acordo com o banco de dados, as três últimas criaturas da tabela possuem valores iguais. Os atributos coloquei uma mádia para cada mariposa. Seria interessante você modificar - quem sabe - os estágios ou alguns atributos mesmo, para cada criatura.Notei também a ausência de karma. O que você acha?A todos,Baixem, analisem. Depois mostrem suas observações.Sds. pré-históricas, O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Grão-duque  Grupos: Registrado, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/1/2008 Envios: 639 Cidade: Natal/RN
|
Oi TRex,
Elas não tem karma definido numericamente porque não são racionais para escolher como usar, em vez disso as magias estão delimitadas por quantidade de vezes por dia.
As fichas das 3 últimas estão sim com valores numéricos iguais, mas cada uma tem um poder mágico (pó) diferente. Acho que o valor da força (2) não foi somado ao dano, creio que você só somou 1 ponto mesmo para as criaturas de estágio 3. Se você acha que elas devem ter valores diferentes, dá um bônus na defesa de uma, no ataque de outra e no dano da outra. Não creio que estágios mais altos que esses sejam interessantes para elas.
Abraços
|
|
|
|
Ok.Para a próxima versão farei isto. Sds. carnívoras,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Galera,
Mais alguma questão?
Abraços
|
|
|
|
Turma,Vamos ajudar o mestre Samuel em sua criatura. Baixem o documento, analisem e apresentem suas opiniões.Sds. pré-históricas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezado Samuel,Estou com a próxima versão pronta para ser anexada. Somei para as vampiras de estágio 3 mais um ponto, alterando os percents 100/75/50/25 - valores iguais para todas sem bônus algum (achei melhor não colocar isto). Porém, o que me segura de anexar a nova versão foi o que você me explicou em seu penúltimo post. Veja:Citação:(...) mas cada uma tem um poder mágico (pó) diferente. (...) No documento não especifica que criatura possui determinado tipo de pó. Tem como você me mostrar isto, aqui mesmo, para que eu adicione nas escritas da minha nova versão, já pronta?No aguardo.O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Olá,
Na própria ficha, cada criatura possui 3 ataques, o terceiro identifica qual é o tipo de pó.
abraços
|
|
|
|
Sim. É verdade. Não prestei atenção nisso. Desculpe-me amigo. Já já anexarei a nova versão. Sds. carnívoras,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Peso de 1 a 4 kg? Muito pesada não? Muito bom o texto, mas sugiro algumas colocacões: 1-é comum q as maiores largas das que nascem em cerebros, as futuras de sangue, comam as menores, fracas e defeituosas. 2-se as mariposas de seiva acabam tendo filhotes mariposas de sangue, um dia todas serão de sangue. Q tal colocar q quando uma mariposa, não importa qual, tem os filhotes numa arvore, os filhotes serão mariposas de seiva e se porem postas num cerebro os filhotes serão de sangue? Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
|
Mestre Hugar.Obrigado por vossa participação.Mestre Samuel,Você tem direito a replicar as escritas do parceiro Hugar.Sds. carnívoras,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Hugar, são boas sugestões. Quanto ao peso é este mesmo, elas são mariposas gigantes, maiores que um disco de vinil.
|
|
|
 Coordenador de Revisão  Grupos: Registrado, Coordenadores, Jogador de PBF, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/11/2008 Envios: 895 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Então, tá, tem aves realmente pesadas. Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
Informações de importância crítica obtidas: relatos de Maudi sobre os planos e suas criaturas viventes, o segredo das eras!
|
|
|
|
Prezado Samuel,Como prometi há um mês e meio atrás, possuo PRONTO a próxima versão. Todavia, retornando de minhas férias para o meu laboratório InGen, fui me deparar com as fichas destas criaturas e alguns novos pontos surgiram em minha mente insana, somados aos pontos já descritos por mim nesta sessão, em posts anteriores, porém aceito depois de ler vossas réplicas. Sugiro mudanças. Explico porque. 1º Em tudo quanto é lugar você encontra muito a palavra VAMPIRO. Nos filmes, livros, RPG, HQs, desenhos animados... É vampiro aqui e ali. Tudo é vampiro. Se eu vacilar, viro um TIRANOSSAURO REX VAMPIRO também. Então que tal mudar o nome MARIPOSA VAMPIRO para alguns dos nomes abaixo? MARIPOSA TAGMARIANA; TRAÇA TAGMARIANA; MARIPOSAS DO MANGUE; TRAÇAS DO MANGUE2º Por que razão criarmos mariposas chupadoras de SEIVA? O que esta criatura faria contra o homem? Soltar o PÓ SONÍFERO das asas? Acho sem graça colocar este tipo de criatura no livro. Eu daria mais valor as que atacam o homem. Logo, eu apagaria as MARIPOSAS DE SEIVA. 3º Tubo que chupa sangue aceitaria, mas chupar KARMA? Ficou pesado. Karma é uma força mágica; não possui base material. Como um tubo pode sugar o karma de um indivíduo se a própria mariposa não possui poderes místicos? Portanto eu cortaria a idéia de chupar karma. Logo, deixariam de existir as MARIPOSAS MÍSTICAS, SAGRADAS e PROFANAS. Sobraria, então, a MARIPOSA DE SANGUE (Podemos colocar esta mariposa chupando também SEIVA e NÉCTAR. Para os machos apenas estas duas. Vamos trabalhar com esta besta nas escritas abaixo. 4º O pó expelido das asas destas criaturas, particularmente, NÃO considero fazer parte do campo MAGIAS E PODERES ESPECIAIS; e SIM fazer parte do TIPO DE ATAQUE. O pó das asas possui uma base material, logo deixaria de ser místico. Este pó possui uma QUÍMICA DESCONHECIDA que causa diversos tipos de dano – no caso dormência, paralisia, alucinação e apodrecimento (este por enquanto estou deixando quieto). PEÇONHENTO eu apagaria. Que tem PEÇONHA; PEÇONHOSO, VENENOSO. Os quatro tipos de dano que digitei aqui SÃO VENENOSOS.Resumindo: temos até agora, dentro das minhas escritas 1 MARIPOSA chupadora de SANGUE, NECTAR e SEIVA, com 4 tipos de danos. São eles: dormência / paralisia / alucinação / apodrecimento.5º O texto nos mostra que somente a fêmea ataca suas presas, como os mosquitos atuais. Porém, pesam no máximo 4 quilos com 70 centímetros de envergadura. A fêmea voando com VELOCIDADE BASE 20 em direção à sua presa, seu peso passaria dos 4 podendo chegar a 10 quilos (imaginem 2 sacos de arroz de 5 quilos cada, voando em sua direção, pegando-o desprevenido – causaria um grande baque; derrubar seria exagero de minha parte). Seguindo este raciocínio, a fêmea, EM FRAÇÕES DE SEGUNDOS, tentaria introduzir sua tromba (ou tubo) na pele da vítima (ou coro) que ainda permanece de pé. No caso do homem, por instinto, tiraria a fêmea de seu corpo RAPIDAMENTE. Logo, a fêmea NÃO CONSEGUIRIA chupar sangue algum da vítima SOZINHA – ainda mais porque, de acordo com o seu tamanho, a tromba não seria fina como a dos mosquitos; seria mais grossa e maior. Causaria um enorme buraco na vítima se conseguisse. Assim penso, que a criatura só agiria em bando. Sozinha, jamais. Aceitaria se a criatura – estando sozinha - chupasse sangue de criaturas já mortas. 6º Presumo que a mariposa em questão deva possuir três sensores: químicos, visuais e de calor. Mas mesmo possuindo estes sensores, acho estranha a criatura, sendo irracional, apresentar conhecimento da localização da cabeça da vítima para colocar os ovos. Talvez em lugares de grande calor ou umidade. Eu apagaria esta idéia. Poderia colocar em qualquer parte do corpo da vítima (estando esta inconsciente ou morta), menos (e somente), na cabeça. Ficaria melhor. A mariposa pode colocar seus ovos nas árvores, se alimentando do NÉCTAR e SEIVA. Quando chegarem à fase adulta, NO CASO MACHO a alimentação seria a mesma quando larva. No caso FÊMEA, estas duas mais o SANGUE das vítimas. 7º As larvas se alimentam dos restos da vítima. Não seria melhor se alimentarem do sangue da presa derrubada? Pois na sua fase adulta não serão carnívoras. Eu mudaria isto também. Mestre Hugar postou:Citação:Muito bom o texto, mas sugiro algumas colocacões: 1-é comum q as maiores largas das que nascem em cerebros, as futuras de sangue, comam as menores, fracas e defeituosas. Como digitei aqui, eu colocaria as larvas para chupar sangue, não comer carne. Citação:2-se as mariposas de seiva acabam tendo filhotes mariposas de sangue, um dia todas serão de sangue. Q tal colocar q quando uma mariposa, não importa qual, tem os filhotes numa arvore, os filhotes serão mariposas de seiva e se porem postas num cerebro os filhotes serão de sangue? Já explicado minhas sugestões acima. Mestre Samuel,Mil perdões sobre minhas escritas mas com base do que apresentei aqui, vejo que a criatura precisa ser bastante trabalhada. Aguardo vossas escritas.Para todos,Por favor, avaliem minhas palavras apresentadas neste posts e apresentem seus textos. Sds. Jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
|
|
|
 Conde  Grupos: Registrado
Desde: 11/3/2010 Envios: 122 Cidade: São João de Meriti/RJ
|
Me lembrou esse pokémon: http://wiki.pokeland.net...moth_%28pok%C3%A9mon%29
Quanto as larvas comerem carne é plausível. Muitos animais colocam uma bolsa de ovos em um hospedeiro que fica lá dentro até os ovos eclodirem e começarem a comer o sujeito por dentro e ainda vivo. É mais ou menos como o monstro Sammael do filme Hellboy ou mesmo o Alien, o 8º Passageiro. As moscas frugívoras não são tão inofensivas, elas seriam capazes de vomitar uma solução repleta de enzimas, que tem a função de decompor os alimentos para que depois sejam ingeridos, que em suma é um poderoso ácido capaz de causar queimaduras químicas terríveis. E para o nome "Mariposa Hematófaga"; "Mariposa Sanguessuga"
|
|
|
|
Mestre Samuel,Por favor, não fique chateado com meu último post. Suas palavras sempre foram e continuarão sendo importantíssimas para este projeto. Você prefere trabalhar nas minhas últimas escritas ou prefere que eu mesmo trabalhe na sua criatura?No aguardo.Nobre Beta,Veja bem. Eu não disse que não é plausível larvas comerem carne. O que argumentei foi o fato das larvas na fase adulta se alimentarem de sangue. Por que após o nascimento se alimentariam de carne? Se eu estiver enganado, por favor apresente-me um exemplo de alguma criatura atual que coma carne após o nascimento e chupe sangue na fase adulta. (Como diz o nosso coordenador Hector Folha-Pálida, isto seria um ELEFANTE BRANCO?) Com relação ao seu link, eu o abri e juro pra ti, tive idéias que possam nos ajudar tanto nesta criatura quanto em outras. Parabéns. Para todos,Mais alguma argumentação sobre esta sessão?Postem, critiquem, apresentem suas idéias.Sds. pré-históricas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
TRex,
Não estou chateado, longe disso. Mas prefiro que você faça as novas versões, até porquê não tenho tido inspiração/tempo para trabalhar nelas.
Abraço
|
|
|
|
Ok, irmão.Obrigado pela compreensão.Sds. do rei dos dinossauros,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados,Mais alguém gostaria de opinar nas mudanças que sugeri? Próxima versão em breve com texto bastante modificado.Sds. jurássicas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Prezados,Disponível VERSÃO 3 da Criatura MARIPOSA TAGMARIANA (antes vampira) de SAMUEL AZEVEDO.Obrigado Samuel Azevedo, Hugar, Beta Tester Zero e todos os demais pela pasciência. Nesta nova versão o texto apresenta grande alteração além do próprio nome. Isto sem contar com a ausência de três mariposas colocadas na primeira versão.
Por favor, baixem, analisem e mostrem suas observações.Sds. pré-históricas, O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Muito bom o texto, rico até. Já que só existe esse tipo de Mariposa, na ficha que tá escrita "Mariposa Vampira de Sangue (rubra)", pode ser colocado apenas como Mariposa Tagmariana. Outra coisa é colocar os efeitos desse pó, em termos de sistema. Fase 1 - Concluída Fase 2 - Concluída Fase 3 - Concluída
|
|
|
|
Ok, nobre Hugar,Será corrigido. Sobre os efeitos do pó estive pensando em colocar suas regras algo similar das regras de DOENÇAS DE TAGMAR. O que acha?Prezados,Mais alguma observação?Sds. dinossaurianas,O maior carnívoro da face da Terra; O maior predador que o Mundo Conhecido já conheceu; O mais feroz ataque da história de Tagmar.
Lagarto Tirano Rei;
|
|
|
|
Então tem que alterar o texto que fala de vários efeitos do pó. Temos que discutir aqui qual vai ser o efeito específico do pó dessa criatura.
a) sono b) paralizia c) alucinação d) putrefação e) cegueira f) coceira g) intoxicação na pele e olhos h) outra doença i) combinação de mais de um dos efeitos acima (primeiro efeito imediato, segundo efeito durante algumas horas ou dias)
|
|
|
|
Guest
|
Ir para o Fórum