|
|
.gif&width=142&height=200) Conde  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 21/6/2010 Envios: 182 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Vercenorax escreveu:Marcelo, esta aventura só está disponível para quem vai mestrar nos Eventos? Gostaria de tê-la, se importaria em mandar-me por e-mail Na mesa que mestrarei após a aventura ter terminado, estarei entregando-a para o jogador fairplay do grupo ! acho que os demais mestres poderiam adotar essa idéia também, com a finalidade da aventura ficar mais divertida e prazaerosa entre os demais jogadores ! Abraço,
|
|
|
.gif&width=142&height=200) Conde  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 21/6/2010 Envios: 182 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Senhores MJ !
Aconselho a seguir a aventura conforme o que está escrito ! sem rodeios adaptações e tal para depois fazermos um comparativo e ver os pontos fortes e fracos tipo um test-drive para depois disponibilizarmos para downloads já com as devidas correções caso seja necessárias.
Abraço,
|
|
|
Arquiduque  Grupos: Desde: 30/3/2009 Envios: 800
|
Da minha parte não vai dar. Eu mestro D20 e adaptação é fundamental.
Minhas adaptações vão servir para a versão D20 da mesma.
Agora, para os que mestrarão sistema Tagmar: adaptação é justamente o que amplia a aventura! Eu encorajo!
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.438 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Deixa eu explicar melhor sobre esta aventura.
1) O objetivo principal dela é dar uma introdução a ambientação como parte do próprio enredo. Por istp ela é importante para este evento.
2) Durante o evento os mestres deverão anotar o que funcionou bem, e o que não. Isto servirá para melhorar a aventura.
3) Após o evento a aventura será colocada para discussão oficial e seguirá o processo normal de revisão e votação.
4) Juntaremos esta aventura ao "O Casamento" assim a primeira aventura oficial do Tagmar passará a se chamar "O Templo e o Casamento".
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.438 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Lista Atualizada dos Mestres
Rio de janeiro Marcelo Rodrigues - vai mestrar O templo de Todos os Deuses Luciano (Sr. dos 9) - vai mestrar Aventuras na Levânia (playtest de um nova aventura) Wilson (T.Rex) - vai mestrar O templo de Todos os Deuses Alexandre (abartel06) - O templo de Todos os Deuses Alan Luiz (alantagmar)- vai mestrar O templo de Todos os Deuses, mas com o sistema d20
Fortaleza Alan “Imiril” - aventura a confirmar Sérgio Magalhães - aventura a confirmar Dmitri Gadelha - aventura a confirmar
São Paulo Daniel - O Templo de Todos os Deuses e O Encontro Desesperado (aventura própria dele) Felipe (Auhurs) - O Templo de Todos os Deuses Jannie (Arabedoido77) - O Templo de Todos os Deuses Thiago Rodrigues (Samyaza) - O Templo de Todos os Deuses
|
|
|
 Arquiduque  Grupos: Heróis do Tagmar 2, Registrado Desde: 22/5/2009 Envios: 910 Cidade: Araruama/RJ
|
P'ra unir duas aventuras em uma só, está deve realmente ser boa. Eu arriscaria um complemento para aventura e não ser a mesma visto que está O Casamento já é consagrada. Bem, Boa Sorte Citação:"Arrancarei a pele de tua carne e a carne de teus ossos que rasparei até ficarem secos. Mesmo assim, não terás sofrido o suficiente."- Greven il-Vec
|
|
|
Arquiduque  Grupos: Desde: 30/3/2009 Envios: 800
|
São Paulo Daniel - O Templo de Todos os Deuses e O Encontro Desesperado (aventura própria dele)
Daniel, você tem essa aventura escrita?
|
|
|
|
Guest
|