|
|
Jogador: Marcelo Teixeira
EF: 9999
EH: 9999
|
Galera, nesse fim de ano estou de férias, então vou preparar a aventura a qual devemos começar no início do ano. Feliz natal e próspero ano novo a todos os membros dessa campanha e a todos leitores! RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: †_Junior_†
EF: 25
EH: 23
|
Uma dúvida me veio depois que tava vendo a ficha de VRAEL e pensei em perguntar aqui: 1. Nenhum de nós já tinha visto o rosto de Zarel? Pela ficha dele, o pai de Dora parecia ter espalhado sua "foto" por muitos lugares. Não que isso mude alguma coisa atualmente, mas só sabendo mesmo. Afinal, algumas pessoas do grupo bem que vão querer levar Zarel para as autoridades e outras vão querer saber o motivo dele estar sendo perseguido. Não sei se você mesmo Marcelo, já tem algo guardado quanto a isso. Mas só por interpretação mesmo. abraços! SAMAtributos - Sam.Intelecto 0 - Racional. Aura 0 - Inapto com Magia. Carisma 1 - Cordial Força 1 - Enérgico Físico 2 - Saudável e Incansável Agilidade 4 - Flexível, Hábil, Ligeiro e Ágil Percepção 2 - Alerta e Sagaz
|
|
|
Jogador: Vercenorax
EF: 24
EH: 33
|
É de fato já me perguntei isso. Mantenha sempre seus inimigos confusos. Se nunca estiverem seguros de quem é ou do que quer, não podem saber o que é provável que faça em seguida. Às vezes, a melhor maneira de confundi-los é fazer coisas que não têm nenhum propósito, ou até que parecem prejudicar você. Por Petyr Baelish, dito Mindinho, Senhor de Harrenhal, Senhor Supremo do Tridente, Lorde Protetor do Vale.GLOINAtributos - GlóinIntelecto (0) - Sábio; Aura (0) - Inapto com Magia; Carisma (1) - Comandante; Força (3) - Corpulento, Rígido e Enérgico; Físico (3) - Incansável, Robusto e Vigoroso; Agilidade (2) - Hábil e Veloz; Percepção (1) - Sagaz.
|
|
|
Jogador: Maedhros
EF: 19
|
Era o q eu tava falando. Pois se Vrael soubesse, quem sabe a aventura não fica ainda mais interessante... hehehehehehe... Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
Intelecto (0) - Calculista; Aura (2) - Abençoado; Carisma (2) - Intimidador; Comandante; Força (2) - Encorpado; Rijo; Físico (2) - Vigoroso; Resistente; Agilidade (2) - Ágil; Habilidoso; Percepção (0) - Observador;
|
|
|
|
†_Junior_† escreveu:Uma dúvida me veio depois que tava vendo a ficha de VRAEL e pensei em perguntar aqui:
1. Nenhum de nós já tinha visto o rosto de Zarel? Pela ficha dele, o pai de Dora parecia ter espalhado sua "foto" por muitos lugares. Não que isso mude alguma coisa atualmente, mas só sabendo mesmo. Afinal, algumas pessoas do grupo bem que vão querer levar Zarel para as autoridades e outras vão querer saber o motivo dele estar sendo perseguido. Não sei se você mesmo Marcelo, já tem algo guardado quanto a isso. Mas só por interpretação mesmo.
abraços!
Já tenho algo guardado sim e vocês não viram nenhuma dessas imagens que na verdade não passam de pinturas que não são tão fáceis assim de identificá-lo. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
|
Maedhros escreveu:Era o q eu tava falando. Pois se Vrael soubesse, quem sabe a aventura não fica ainda mais interessante... hehehehehehe... Desculpe ser chato, mas ele não saberá. Ficará muito mais interessante do jeito que planejei. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
|
tudo bem. Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
Intelecto (0) - Calculista; Aura (2) - Abençoado; Carisma (2) - Intimidador; Comandante; Força (2) - Encorpado; Rijo; Físico (2) - Vigoroso; Resistente; Agilidade (2) - Ágil; Habilidoso; Percepção (0) - Observador;
|
|
|
|
Aos jogadores que estão iniciando, terão direito ao equipamento inicial e mais 8m.p. Façam os ajustes necessários em suas fichas, ou simplesmente postem aqui o que querem mudar em suas fichas. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
|
Marcelo, eu abri mão de tudo para ter a cimitarra. Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
|
|
|
|
Correto, mas não da para ter a cimitarra e o papagaio. Terá que optar por um deles. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
|
Mas o papagaio não foi comprado, mas sim arranjado. Porém fico com a cimirarra. Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
|
|
|
|
ok, ok, vou deixar o papagaio. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: bcsaulo
EF: 28
EH: 30
|
|
|
|
|
Vou ver e depois te respondo. Se colocou conforme as regras para estágio 1, pode revisar e comprar mais coisas caso deseje. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: Marcio
EF: 18
EH: 27
|
Marcelo amanhã vou lhe re-enviar a minha ficha na versão 2.3, que não contem erro de cálculo de EH quando se passa de nível. Listagem de equipamento PBF: - Armadura de couro leve - Mochila de couro - Botas - Odre - Símbolo sagrado de madeira - Capa - Gládio - Arco Simples - Aljava 5 flechas Ok checado!
Para achar o sacerdote Olavius: “Passe pelo Curtume do Velho e entre na terceira rua a direita e logo em seguida bata quatro vezes na primeira porta a sua esquerda.”
|
|
|
|
Obrigado! Peço a todos que têm a ficha antiga que também atualizem e me reenviem! RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
|
Conforme prometido, a aventura já iniciou! Os novatos aguardem mais um pouco e terminem de ajustar os pendentes enviados por email. RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: T.REX
|
Teixeira, Tenho que mandar para ti minha ficha. Em breve. Sds. pré-históricas,Daquele que possui 10.000 kg de ferocidade; Do maior carnívoro da face da Terra; Do maior predador que Tagmar já conheceu; Daquele que possui o mais feroz ataque da história do Plano Material.
Tirano Lagarto Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
|
Fico no aguardo! email: marcelobbt@gmail.comRPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: Leonardo
EF: 27
|
Marcelo, mandei a ficha 2.3 atualizada pra vc!!
|
|
|
|
Já adicionou meu personagem??
|
|
|
|
Teixeira, vc não falou mais nada sobre o cantil da sorte do Vrael. É porque foi liberado ou porque esqueceu? Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
|
|
|
Jogador: Leonardo
EF: 27
|
Mais um pirata Maehdros??? UHAHUAHUAHUA Ai cara já leu A Ilha do Tesouro?? Muito Bom!! Já me deu algumas idéias pra um personagem lobo do mar hehehe
|
|
|
|
Maedhros escreveu:Teixeira, vc não falou mais nada sobre o cantil da sorte do Vrael. É porque foi liberado ou porque esqueceu? Digamos que aceitei até o início da aventura...:-" RPG - estilo de VidaCastelo - Card Game Conheça mais sobre este novo card game e ajude no seu desenvolvimento: visite o blog
|
|
|
Jogador: arabedoido77
EF: 26
EH: 29
|
Não esqueci a ficha na nova versão. Segura mais um pouco aí. Fim de ano foi corrido, mas não esqueci. A fé é poderosa o suficiente para imunizar as pessoas contra todos os apelos de piedade, de perdão, de sentimentos decentes humanos. Ela até as imuniza contra o medo, se elas honestamente acreditarem que a morte de um mártir irá levá-las diretamente ao paraíso. Que arma! A fé religiosa merece um capítulo para si mesma nos anais da tecnologia de guerra em pé de igualdade com o arco e flecha, o cavalo de guerra, o tanque e a bomba de hidrogênio".
(Richard Dawkins)PAMMALACaracterísticas: Intelecto: 2 (criativa) Aura: 3 (estudiosa) Carisma: 2 (atraente) Força: 0 (enérgica) Físico: 1 (saudável) Agilidade: 1 (veloz) Percepção: 2 (intuitiva)
|
|
|
|
Já! Muito loko! Lá explica muito as coisas do mar como instrumentos, partes do barco, cargos... da hora. Numa toca no chão vivia um hobbit... Atributos - Baelor
|
|
|
Lançamento 1d10=6
|
|
|
|
Lançamento 1d10=5
|
MArcelo nossos atributos vão aparecer quando??? Acho que so ta faltando o meu!!!
|
|
|
Jogador: T.REX
|
Desculpe, não quero causar desavenças, mas por que bcsaulo possui os mesmos pontos que os meus? ele já começa com estágio 2? No aguardo.Daquele que possui 10.000 kg de ferocidade; Do maior carnívoro da face da Terra; Do maior predador que Tagmar já conheceu; Daquele que possui o mais feroz ataque da história do Plano Material.
Tirano Lagarto Rei;
GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX
|
|
|
|
Ahã, todos os novos jogadores entraram no estagio 2, pra equilibrar a campanha.
|
|
|
|
Guest (2)
|