|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.452 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 Já está no ar o 4º conto para o Crônicas de Tagmar Volume 2: O Medalhão de PrataLeiam este eletrizante conto no link acima. "Crônicas de Tagmar - Volume 2" será a nossa 2ª coletânea de contos ambientados em Tagmar. Não perca oportunidade de participar. Envie o seu conto para nós. Os detalhes de como devem ser feitos os contos podem ser visto aqui.
|
|
|
 Visconde  Grupos: Registrado
Desde: 29/11/2009 Envios: 91 Cidade: Sao jose do rio preto/sp
|
Caaaaaaaaaaaraaaaaaaammmmmmmmbaaaaaaaaaaaa muito foda esse conto Parabéns a todos que tenham trabalhado nele e principalmente ao autor deste. Mas uma duvida que paira no ar tem continuação ou termina em suspense??? "O pessimista se queixa do vento, o otimista acredita que ele vá mudar e o realista ajusta as velas"
|
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Ilustradores, Parceiros, Heróis do Tagmar 2 Desde: 11/6/2007 Envios: 152 Cidade: Maracanaú/CE
|
Temos sim a pretenção de criar um arco de contos ao redor do Medalhão, Caçador. Mas ainda é só especulação e. embora tenah algo em mente, não digitei nada ainda. Abração e vlw mesmo pela força. Imiril Pégrande - Cartógrafo Oficial (Virão só minha medalha?! ahsuhaushua)Blessed be Jehovah my rock, Who teacheth my hands to war, [And] my fingers to fight. Salmos 144:1 Blog novo! --> imiril.wordpress.com/Resenhas, matérias, adaptações, aventuras e muito mais! Acesse: Vila do RPG/ Equipamento Bram: Estojo de Ladino, 20m de corda, bolsa com jóias falsas e mochila.
|
|
|
|
Mas que tipo de contos poderiam ser contados apartir deste??? Por exemplo poderia ser alguma coisa tipo assim: O navio que ele está viajando é atacado por um navio pirata e o medalhão passa para as mãos do capitão do navio poderia ser algo assim???? Caso não alguem poderia me dar um exemplo do que poderia ser desenvolvido atraves desse conto??? "O pessimista se queixa do vento, o otimista acredita que ele vá mudar e o realista ajusta as velas"
|
|
|
|
E aproposito onde eu vejo os outro contos???? "O pessimista se queixa do vento, o otimista acredita que ele vá mudar e o realista ajusta as velas"
|
|
|
 Coordenador Geral  Grupos: Administradores, Registrado, Coordenadores, Heróis do Tagmar 2 Desde: 9/9/2004 Envios: 1.452 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
|
 Marquês  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar 2 Desde: 6/6/2007 Envios: 255 Cidade: Inhumas/GO
|
Postando apenas para informar que o link do conto: "O Círculo se fecha?" foi modificado pelo site da Paragons. Ele agora é este que posto abaixo: http://www.paragons.com.br/?p=14696
Boa leitura! Um grande abraço a todos; Airton Jr. P.S.: Como só temos, até o momento, apenas 4 contos para o Crônicas, estou pensando em escrever outro conto para o mesmo... vamos ver!! "And the Light shineth in darkness; and the darkness comprehended it not." Jo.1:5 RPG is fun, not evil. Nadath nâ i moe cerich. Meu nome é Pólux Mognir, Vingador Negro da Ordem da Noite Eterna. Terrores das Terras Mortas...TREMEI!!
|
|
|
|
Obrigado pela ajuda pessoal, não vejo a hora de ler esses contos... "O pessimista se queixa do vento, o otimista acredita que ele vá mudar e o realista ajusta as velas"
|
|
|
|
Guest
|